Minha pretinha

Minha pretinha Elgin

Gente fazia tempo que andava procurando uma máquina dessas pretinhas pra comprar.
Por dois motivos eu queria ela, primeiro porque eu acho elas lindas de mais e segundo porque elas são bem mais resistentes que essas nossas branquinhas modernas pra costuras mais pesadas como os sanduíches.
Achei ela na internet por apenas 150,00 nem acreditei ela é perfeita super conservada
estou IN LOVE pela minha pretinha rsrsrsrsrsr... tenho outras duas que também são meu xodózinho mas uso mais para bordar e para costuras simples sem mantas....
Olha ela ai...

amo amo amo....

2 comentários:

  1. Parabéns pela aquisição. Minha mãe tem uma dessas e não troca por nada!
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Zilda querida... elas são maravilhisas,sua mãe esta certíssima em não abrir mão dessa belezinha kkkkkk...beijinhos

      Excluir

Ateliê Estilo & Cor © Copyright 2013. Template feito por: World Girl Design.